Capítulo 14°: Kennety Volta

PRAÇA DE OLHOS NEGROS

Kennety:Com licença

Lisa:Sim?

Kennety:Você sabe onde mora Elena Graham?

Lisa:Sim, mas agora ela está no hospital

Kennety:Hospital?

Lisa:É mas ela já ta bem, ela sofreu um acidente de carro

Kennety:Nossa, me leva ate La?

Lisa:Claro, mas desculpa quem é você?

Kennety:Desculpa, meu nome é Kennety Marks

Lisa:O meu é Elisa mas todo mundo me chama de Lisa, e também é mais chique!

Kennety:Concordo!

Lisa:Bom eu vou ali no Brechó e venho já ta?

Kennety:Ok, eu vou aproveitar e vou comprar umas flores para ela!

Lisa:Espera,você é o antigo amor dela?

Kennety:Sou, você sabe quem eu sou?

Lisa:Sei, ela já me falou de você!

Kennety:Que ótimo!

HOSPITAL DE OLHOS NEGROS- ENFERMARIA

Fael:Ta melhor?

Elena:Agora eu to, sai daquela UTI me fez um bem, você nem imagina!

Alexia:Posso imaginar!NE Fael?

Enfermeira:Bom, Elena tem um rapaz que quer te ver!

Elena:Quem?

Kennety:Oi, Elena

Elena:Kennety?

Fael:Vamos deixar os pombinhos a sós

Alexia:Vamos!

Kennety:Oi, a quanto tempo NE?

Elena:É, muito e morrendo de saudades de você!

Kennety:Eu nunca te esqueci, Elena!

Elena:Nem eu te esqueci, a cada minuto pensando em você, só no dia que eu te veria denovo

Kennety:Eu te Amo de mais Elena

Eles se Beijam

CONTINUA…

Sobre Wanderson

sou divertido carismatico e alegre

Publicado em 15/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

