“BBB 12”: Monique chora isolada e diz: “Cadê meus amigos?”

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120315095225.jpg

Monique não ficou muito bem na festa desta quarta (14).

Após o show de Zezé di Camargo e Luciano, no meio da curtição, a gaúcha foi até o quarto Selva, se cobriu e começou a chorar. 

“Cadê meus amigos? Cadê as pessoas que parecem comigo? Yuri, Rafa…”, diz ela, sozinha. A estudante pegou carta da mãe e começou a ler novamente.

Logo em seguida, João Carvalho chegou no Quarto Selva e tentou consolar a sister. “Parece que eu não tenho nada a ver com ninguém. A vontade que eu tenho é de ir embora. Eu sei que você está aqui e é a única pessoa que parece comigo aqui dentro. Muita gente que eu gostava muito aqui dentro foi embora”, explicou Monique.

João acabou se irritando com a gaúcha e pediu para ela não se humilhar. “Para com isso”, exigiu o mineiro. “Ninguém me deu o microfone. Devem ter falado, quem é essa pessoa ridícula?”, reclama Monique, ao se lembrar que a dupla sertaneja não deu muita atenção a ela.

Já nervoso, João pediu para a sister se acalmar: “Está pirando a cabeça? Estou pedindo para parar, não sou seu pai mas tem que ter paciência. Essa carta você lê toda hora, que saco!”.

Na Telinha

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 15/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

