Alteração do horário de “Vidas em Jogo” prejudica Ibope da Record

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120315010115.jpg

A alteração do horário de “Vidas em Jogo”, que nesta quarta-feira (14) foi ao ar uma hora mais cedo que o habitual, prejudicou bastante os índices de audiência da Record no horário nobre.

A novela de Cristianne Fridman, que entrou no ar pontualmente às 21h30, marcou 10 pontos de média. Até então, as médias do folhetim costumavam oscilar na casa dos 12 a 13 pontos, chegando a marcar até mais nas quartas-feiras.

Entre as causas para a queda no Ibope, além da alteração propriamente dita, estava a concorrência direta com “Fina Estampa”. Durante aproximadamente 20 minutos ambas tramas disputaram pela preferência do telespectador.

Embora tenha perdido audiência, “Vidas em Jogo” ainda se manteve na vice-liderança isolada. O SBT, na mesma faixa, registrou 7 pontos e a Band 3,5. A Globo liderou o ranking com 31.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Na Telinha
 

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 15/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s