“A fé e o amor pelo meu filho vão me ajudar a superar”, diz Astrid sobre doença

https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120315143454.jpg

A apresentadora Astrid Fontenelle emocionou os presentes durante o prêmio da Associação Brasileira de Críticos de Arte (ABCA), em SP, na terça-feira (13).

Ao receber o prêmio de Melhor Programa de TV por “Chegadas e Partidas”, que comanda no GNT, ela disse: “Me emociono muito com as histórias. Me identifico muito com as pessoas, pelo amor que sentem umas pelas outras. Estive pensando quando o Gabriel (o filho, de 4 anos) for fazer intercâmbio, vou chorar”.

Astrid enfrenta uma lutra contra o lúpus. Sobre a doença, ela contou: “A medicação é forte, mas a fé, o amor que tenho pelo meu filho e a corrente ao meu redor vão me ajudar a superar”.

Ainda na ABCA, Glória Pires e Gabriel Braga Nunes venceram como Melhor Atriz e Ator, pelos vilões Norma e Léo em “Insensato Coração”. A Globo também ganhou os prêmios de Melhor Novela e Seriado Nacional por “Cordel Encantado” e “Tapas e Beijos”, respectivamente.

A série “Julie e os Fantasmas”, da Band, Mixer e Nickelodeon, venceu como Melhor Programa Infantojuvenil, enquanto a atriz Elisa Volpatto foi eleita como Revelação, pelo seu trabalho em “Mulher de Fases”, do HBO.

O cantor Cauby Peixoto foi homenageado pelo conjunto de sua obra.

Com informações do jornal “O Dia”.

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 15/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

