“Sombras do passado”

HOSPITAL DE OLHOS NEGROS
Dr. Pacheco:É inacreditável mas a Elena, não irá fica com seqüelas!ela já acordou
Sabrina:Que ótimo
Fael:é claro que é!
Alexia:É a Nayane!
Fael:O que?
Alexia:É a Nayane que vai ser morta!
Sabrina:Sério?
ILHA DE MARAJÓ
Nayane:Em fim em paz, agora eu quero ver quem vai, me perseguir!
Demétrius:Que tal eu!
Demétrius arranca o coração de Nayane
Demétrius:Foi fácil achar você, mas agora que eu matei você, acho que não tenho mais nada o que fazer vivo!
HOSPITAL DE OLHOS NEGROS-UTI
Sabrina:Oi, Elena!
Elena:Oi
Fael:Ta melhor?
Elena:Ainda estou fraca, mas já me sinto bem melhor!
Alexia:Isso foi culpa minha, você não queria ir mas…
Elena:Se vai começar a se lastimar, pode ir embora, você não teve culpa. E se você falar novamente que é culpada, eu arranco seus olhos
Alexia(rindo):Então é melhor, eu ficar bem longe de você!
Fael(rindo):Pode ter certeza… bom, Elena temos que lhe contar uma coisa!
Elena:Fala!
Fael:Bom, quem matou o Murilo e o Vinicius, foi a Nayane
Elena:A Nayane?
Alexia:Isso mesmo, ela era abusada pelo Murilo, e não gostou nada e o matou!
Elena:Meu Deus, ela é um monstro
Alexia:Foi ela quem eu vi na minha visão, é ela quem morre!
Elena:Já vai tarde!Mas cadê a Sabrina?
Fael:Ta na recepção, só pode entrar 2 pessoas na UTI
Elena:Manda um beijo para ela!
Fael:Pode deixar
Dr. Pacheco chega
Dr. Pacheco:Bom, Elena amanhã você já vai para o quarto normal!
Elena:Ai que bom!
TUMBA-FLORESTA
Lucy:Nem que eu morra, mas vocês nunca mais vão sair daqui!
Lucy lança um feitiço,causando uma forte dor de cabeça nos demônios
Vicy:Para!!Ta doendo!
Os demônios morrem, e Lucy cai no chão morta
CONTINUA…

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 14/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

