RELÓGIO DO CORAÇÃO – Capitulo 38

Cena 1 – Morro Galileia

Neco – Mas quem mandou fazer isso? Foi a gata que você ta pegando, a tal da Júlia?

Rubens – Isso não importa, só sei que tem muita grana no meio, e ai, aceitam?

Paçoca – Bom, se você disse que tem muita bufunfa envolvida nessa negocio ai, eu to dentro!

Neco – É isso mesmo, nos vamos te ajudar nessa parada!

Rubens – É isso ai moleque!

Cena 2 – Hotel Ibituruna

Júlia na sala, pensativa.

Carla – Ê, ta no mundo da lua é?

Júlia – Cala a boca Carla!! Não quero ouvir ninguém hoje. Sai fora daqui.

Carla – Credo, ta de TPM é?

Júlia – Se você não calar sua boca, ai sim eu vou te mostrar o TPM, mas vai sair sangue de sua boca quando eu quebrar seus dentes!

Carla – G-zuis! Eu to indo fazer caminhada, depois que você disse eu to gorda, fiquei traumatizada!

Júlia – Ta ta ta… vai logo e me deixa em paz! Que inferno!

Carla sai rapidamente.

Júlia – (p/si) será que aquele inútil do Rubens conseguiu alguma coisa…ele não dá noticias.

A NOITE CHEGA

Cena 3 – Casa Celeste.

Clara vai até o quarto de Amanda que esta deitada.

Clara – Amanda, o que você tem?

Amanda – Nada Clara, não se preocupa, não é nada não.

Clara – Você ta triste sim! Tive uma idéia, o que você acha de a gente sair!

Amanda – Ah não Clara, não to com animo.

Clara – Vamos vai! Vai ser bom, você vai se distrair, e a tristeza vai passar!

Amanda – Sabe que você ta certa? Vamos dar uma saída, respirar ar fresco!

Cena 4 – Empresa Vasteci.

Celeste – Gente, vamos, o horário de serviço acabou!

Rosana – É melhor a gente ir mesmo kk daqui a pouco chega a Marta pra encher o saco

Marilia avista Marta.

Marilia – Daqui a pouco? Ela já ta vindo!

Celeste – Ai meu Deus, eu mereço!

Marta – O que vocês estão cochichando ai?

Celeste – Nada Marta, nos já estávamos de saída!

Rosana – Pois é.

Celeste – Já estávamos não, estamos.

Marta – É bom mesmo! Porque se não…/

Lucas aparece neste momento.

Lucas – Porque se não o que Marta? Não se esqueça que agora eu comando essa empresa!

Marta – Mas Lucas../

Lucas – Mas Lucas nada. Não quero ver você maltratando minha equipe, porque pra mim aqui dentro, todos são iguais, se pra você não, então é melhor cascar fora!

Celeste – É…eu já vou..

Rosana – Eu também.

Marilia – Tchau Lucas!

Lucas – Ficou Claro não é marta?

Marta – Sim senhor Lucas, me desculpe.

Lucas sai.

Marta – Mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo!

Cena 5 – Casa Celeste.

Celeste chega em casa.

Celeste – Boa noite meu povo!

Ninguem responde.

Celeste – Ué? Ninguém em casa? Estranho.

Celeste escuta um barulho que vem do quarto, e vai até lá.

Quando Celeste chega leva um grande susto.

Celeste – Mas o que é isso? Que isso! Na minha casa, na minha cama?

Cena 6 – Empresa Vasteci.

Lucas saindo da Vasteci, até que ele avista Clara e Amanda caminhando.

Lucas – (grita) Clara! Amanda! Espera!

Amanda – Ah não Meu Deus! Não credito!

Lucas chega até elas.

Lucas – Eu preciso falar com vocês!

Amanda – O que você quer com a gente?

Lucas – Eu esqueci de uma coisa importante pra dizer pra vocês!

Clara – Fala Lucas, fala!

Lucas – A Clara pode voltar a ver a luz do dia.

_____________________________________________________________________________

                           FIM DO CAPITULO/CONTINUA…                          

_____________________________________________________________________________

De: Daniel Durães

Publicado em 14/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

