Plantão Gran Hermano: Laisa diz que só ficaria confinada novamente se fosse no BBB12

Laisa conversa com Juan e Cristian no sofá da sala do Gran Hermano. A gaúcha, que veste uma calça jeans e uma blusa azul, comenta que está se achando bronzeada. Cristian fala que a sister é mais bonita de roupa do que de biquíni.

Mais uma vez, Laisa fala que está feliz porque amanhã é seu último dia na casa espanhola: “Hoje estou mais feliz porque amanhã volto para o Brasil”. A estudante de Medicina diz ainda que não tem preferência sobre qual hermano virá para o Brasil.

A conversa muda e a diferença entre os dois confinamentos passa a ser o assunto. “Presa nunca mais. Só se fosse para entrar no Big Brother Brasil. Aí, eu ficava presa de novo!”, brinca Laisa.

Um pouco depois, Laisa vai até outro ambiente da casa, onde conversa com Marta. A hermana conta coisas sobre o confinamento espanhol e diz que, às vezes, pequenas coisas podem se tornar bem maiores. A gaúcha parece compreender e escuta atentamente o que Marta conta. “Eu já sei quem é com quem”, diz Laisa sobre a relação de amizade entre os hermanos.

bbboficial

Anúncios

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 14/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s