Paredão, comportamento de Fael e eliminação de Yuri foram assuntos entre os brothers

Monique e João Carvalho conversaram sobre o próximo Paredão. A dupla também comentou sobre o comportamento de Fael. João e Jonas falaram sobre a eliminação de Yuri na noite anterior. Além disso, o penúltimo dia de Laisa na Espanha começou animado. Confira, abaixo, os principais destaques da manhã de hoje.

Futuros emparedados? Monique e João Carvalhoconversaram sobre o próximo Paredão. “Tem que calcular direitinho o que pode acontecer. Quem sabe não vão dois?”, falou o mineiro. Os brothers falaram que precisam conquistar a liderança. Mesmo assim, Monique disse que se um deles for o Líder, o outro vai para a berlinda. “Só se acontecer alguma coisa aqui dentro, esse Big Fone, e irem dois deles”, analisou João. “Se o Yuri saiu, eu saio. Que graça eu tenho?”, questinonou a gaúcha. Os dois também especularam sobre os próximos votos dos brothers.

Fael vira alvo de críticas: João Carvalho e Monique também criticaram Fael. A gaúcha falou que o veterinário anda esquisito. “Uma cara de mau”, concordou João. “Não estou gostando muito, não… Duas caras! Olha como ele está? Outra pessoa”, criticou a sister.“Desde ontem”, completou João Carvalho. “Desde segunda de noite”, corrigiu ela.

Super-Yuri em pauta: Na piscina, João Carvalho e Jonas comentaram a eliminação de Yuri na noite de ontem. O mineiro falou que Yuri deu uma gelada nele na hora da despedida: “Eu abracei ele, me emocionei e senti um gelo. Aí, eu soltei ele”. Jonas contou que também teve a mesma sensação: “Comigo foi assim também”. O modelo ainda comentou que todos que saíram da casa deixaram uma emoção, um brilho, mas com Yuri foi diferente. “Cada louco com a sua mania. Lá fora ele vai ver a besteira que ele fez”, completou João Carvalho.

Laisa no Gran Hermano: Após momentos tensos e de quase desistência na noite de ontem, o penúltimo dia de Laisa na Espanha começou animado. Por conta do aniversário de Noemí, os hermanos amanheceram em clima de festa. Laisa parabenizou a aniversariante e contou algumas diferenças entre o Brasil e a Espanha durante o café da manhã. Logo depois, a gaúcha aproveitou o dia de sol para se bronzear na área externa da casa.

Um pouco depois, Laisa resolveu aproveitar a piscina e, animada, disparou: “Brasil! Vou voltar amanha!”.

bbboficial

Anúncios

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 14/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s