Não é mais um Sitcom americano

S01E11 – Vou para BH

 

-Vai sair? –Pergunta Melanie a Bianca.

-Não, por quê?

-Por que eu preciso ficar sozinha em casa.

-Por quê?

-A mamãe saiu e eu queria ter um pouco de privacidade com meu namorado

-Namorado?

-Eu sei que você nunca teve um, mas namorados são aqueles caras que beijam garotas e as dão presentes…

-Eu sei o que é um namorado… Mas não sei quem é o seu.

-Ah tá! De qualquer forma não importa, não vou te dizer quem é.

-E a mamãe saiu com quem?

-Com um cara…Ela já tinha saído com ele antes.

-O Pedro?

-Não, um tal de Frederico.

-Nunca ouvi falar.

-E daí? O namorado é dela, não é seu. Você vai sair ou não?

-Vou, mas me dá dinheiro pro cinema, e pra pipoca, e pro refrigerante…

-Esquece pode ficar em casa.

-Pão dura.

-Eu vou sair não se preocupa não.

-Legal.

No cinema…

 

-Quer ver que filme? –Começa Wanda?

-Pode ser aquele de comédia? –Responde Frederico.

-Aquilo é ação.

-Não, o outro.

-Aquele é de terror.

-O debaixo.

-Aquele é de ficção!

-Olha filha, se você não notou, eu tenho um pequeno desvio no olho esquerdo. E no direito também! Por isso eu aponto para um lado, mas é o outro!

-Um pequeno desvio?

-Isso mesmo! Vamos logo comprar as entradas. –Ele vai até a bilheteria. –Eu quero 2 entradas inteiras.

-Senhor, eu estou aqui. –Diz a atendente

-Eu sei, pega o dinheiro logo! –Responde Frederico

-Eu agradeceria se o senhor me desse o dinheiro. –Responde a atendente.

-Deixa que eu pago! –Interfere Wanda irritada. –Vamos logo ver essa droga de filme, se é que você consegue enxergar a tela.

Na sala de cinema…

 

-Ah, não!

-O que foi?

-Minha filha tá aqui, ela disse que não quer eu namorando com vários homens diferentes sempre.

-Hum… como é o nome dela? –Pergunta Frederico.

-Bianca.

-Bianca! Bianca! Olha, sua mãe tá saindo comigo! –Grita Frederico.

-Imbecil! Eu vou pra casa. –Sai Wanda de cena.

-Ei… Wanda… Como eu volto pra casa?

Em casa…

 

-Melanie, quem é esse? –Chega Wanda

-Meu namorado. –Responde Melanie

-Namorado? Ele é o garoto do peixe!

-Oi, trouxe peixe pra vocês. –Diz o namorado de Melanie

-Melanie, eu vou tomar um banho, e você pega esse peixe e…

-Oi, Mamãe! –Chega Bianca

-Bianca, oi… –Diz Wanda amedrontada

-Não me vem com “oi” mãe! Eu falei sobre os namorados com você!

-Mas filha… Não foi apenas um namorado ele—

-Ele me fez pagar uma droga de um taxi por que ele não sabe a diferença de um taxi pra um carrinho de cachorros-quentes.

-Filha… Ele tem alguns transtornos

-Eu sei! Eu já tou cansada de seus namoros frustrados: saí com um sobrinho retardado de um ex seu, fui vomitada pelo bebê que seu outro namorado cuidava, além do cachorro imbecil de seu namorado estranho. –Diz Bianca estressada

-Filha, por que você nunca me disse isso? –Pergunta Wanda

-Gente, parem de discutir o peixe tá ouvindo tudo! –Diz o namorado de Melanie

-Melanie, leva esse seu vendedor de peixe daqui, já cansei da cara dele. –Diz Bianca

Melanie sai com o namorado

-Mãe, eu tentei ser compreensiva, mas não consegui. Eu vou pra BH.

Sobre Italo Nascimento | @italoPQP

Italo é baiano, redator-chefe do site TeenBR. Escreve sobre música e televisão desde 2008.

Publicado em 14/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

