Não é mais um Sitcom americano S01E10

S01E10 – Amor, amargo amor

 

Começam na bilheteria

-Cara! –Diz Leandro

-Coroa… –Diz Melanie

-Você ganhou, eu pago o cinema.

-Espera… Por que você sempre pede cara e eu sempre ganho? Deixa eu ver essa moeda. –Diz Melanie tomando a moeda.

-Melanie, não…

-Olha só, uma moeda duas coroas! Por que você gosta de pagar minha entrada? Não me diga que você ainda é apaixonado por mim?

-Digamos que talvez…

-Talvez? Eu pago o cinema.

-A minha entrada também?

-Não, só a minha.

Em casa…

-Peter não… Michel não… Josh não… –Diz Wanda escolhendo para quem ligar.

-Mãe? O que é isso? Lista de chamada?–Pergunta Bianca

-Estou procurando um pretendente pra sair. Katie… Isso nem é homem!

-São seus ex-namorados… Por que ainda guarda os números deles?

-Tempo de vacas magras, filha é sempre bom ter uma reserva.

-É assim que os trata como “reserva”?

-Filha, os homens aceitam isso.

-Mãe, não gosto de seus namorados semanais… Isso é errado! Detesto ouvir meus colegas de escola falando de você.

-Ah filha nem são semanais… Alguns nem duram tanto.

-Mãe… pensa nisso. Você não é mais adolescente. –Diz Bianca ausentando-se

No Cinema…

 

-Olha só… Esse filme deve ser legal. Pena que é apenas o trailer. –Diz Melanie

-Melanie… Por que eu não tenho uma chance com você? –Pergunta Leandro

-Olha Leandro, o cinema não é um bom lugar para discutir isso.

-É apenas uma pergunta, o que custa responder?

-Bem… Eu não te dou uma chance por que te acho imaturo, inexperiente, e às vezes besta. Por isso eu acho que você não tem chance comigo.

-Eu… Imaturo? –Leandro altera a voz

-Às vezes, mas fala baixo!

-Você me acha imaturo? Inexperiente? Besta? Olha só pra mim, gente! Eu sou Imaturo, inexperiente e besta! –Levanta Leandro

-Leandro, senta! –Sussurra Melanie

-Eu sou imaturo besta e inexperiente gente! Cansei disso aqui! Tou indo embora. –Diz Leandro saindo

-Eu só disse a verdade. –Diz Melanie sem graça.

Em casa…

-Pedro, pensei que não viria mais. –Diz Wanda abrindo a porta.

-Eu demorei por que estava procurando os Razzles Dazzles que você pediu.

-Aquilo foi só pra Bianca desencanar.

-Mãe? Ele de novo? –Aparece Bianca

-Ih! Sujou! –Diz Wanda

-Ela me conhece? –Pergunta Pedro

-Conhece, ela é minha filha, a que saiu com um sobrinho seu… –Responde Wanda

-Mas não foi a outra? –Pergunta ele

-É eu também saí… Mas é uma longa história. –Interfere Bianca. –Mãe, lembre-se do que eu te disse.

-Filha… Eu sei o que eu faço.

-Oi gente. –Chega Melanie. –Ele de novo?

-É. Mamãe tá reciclando os namorados. –Diz Bianca

-Ela também me conhece?

-Eu saí com seu sobrinho.

-Mas não foi ela?

-É uma longa história! –Diz as 3 juntas.

Pedro e Wanda saem de cena.

-Como foi no cinema com seu pretendente? –Pergunta Bianca

-Ele não é meu pretendente! –Responde Melanie irada. –Ele me perguntou por que eu não dava uma chance a ele, eu respondi e ele enlouqueceu no cinema.

-Como assim?  -Pergunta Bianca

-Longa história. –Responde Melanie

-Eu já ouvi! –Grita Pedro

*Episódio novo às 22:00

Sobre Italo Nascimento | @italoPQP

Italo é baiano, redator-chefe do site TeenBR. Escreve sobre música e televisão desde 2008.

Publicado em 14/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

