Monique e João detonam Fael: ‘Duas caras’

Deitados no sofá da sala, Monique e João Carvalho conversam sobre Fael. “Caubói está esquisito. Nossa senhora”. João concorda: “Uma cara de mau”. Ela completa: “Não estou gostando muito, não”. O mineiro responde: “Nem eu”.

João continua: “Ontem, na hora em que eu sentei ali fora, ele virou e falou assim: ‘Doo um boi para não entrar numa briga, mas doo uma boiada para não sair dela’”. Monique afirma: “Deve ser de mim isso”. O mineiro fala: “Acho que não. Acho que é da situação toda”. Ela insiste: “Eu que falei dele”. João argumenta: “Foi depois do Paredão. Foi da situação. Não viaja”.

A sister pergunta: “Mas que briga ele tinha com o Yuri?”. Sem paciência, o brother diz: “Não é nada com o Yuri, presta atenção. Agora somos seis, está apertando”. Monique declara: “Duas caras. Olha como ele está. Outra pessoa”. João completa: “Desde ontem”. A gaúcha corrige: “Desde segunda à noite”.

bbboficial

Anúncios

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 14/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s