Entrevista com filha de Whitney Houston bate recorde de audiência em canal de Oprah

No último domingo (11/3), Oprah Winfrey entrevistou a filha única da falecida cantora Whitney Houston. O programa rendeu audiência de 3,5 milhões de espectadores ao canal Own, de propriedade da apresentadora.

A emissora afirmou, na segunda-feira (12/3), que a entrevista com a filha da cantora alcançou mais do que o dobro do recorde  anterior de audiência do canal, tornando-se a maior audiência da história, informa a Reuters Brasil.
Bobbi Kristina Brown, de 19 anos, afirmou que ainda escuta a voz da mãe. “Posso ouvir a voz dela, sabe, e o espírito conversando comigo, me dizendo, sabe, ‘continue, garota, estou bem aqui, achei você’… Ela sempre está comigo. Sempre posso senti-la”, disse Bobbi.
No mesmo dia também foi entrevistada a cunhada e empresária de Whitney Houston, que contou que a cantora foi achada nua e de bruços na banheira por sua assistente, Mary. Oprah perguntou-lhe ainda sobre o  possível envolvimento de drogas na morte de sua cunhada. Patrícia disse que acreditava que a fase de maiores abusos já havia passado.
O canal Own, criado em 2011, ainda não havia conseguido criar um público regular. Pensando em solucionar esse problema, Oprah decidiu voltar ao formato de talk show. Agora, ela apresenta o “Oprah’s Next Chapter”.
Anúncios

Sobre Italo Nascimento | @italoPQP

Italo é baiano, redator-chefe do site TeenBR. Escreve sobre música e televisão desde 2008.

Publicado em 14/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s