“BBB 12”: Yuri assiste imagens de Laisa no “Gran Hermano” e se tranquiliza

https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120314092432.jpg

Eliminado do “BBB 12” com 51.23% dos votos nesta terça-feira (13), Yuri participou de um bate-papo após deixar o confinamento.

Como não poderia deixar de ser, entre vários assuntos abordados, o principal foi Laisa.

Ao ser questionado se a relação entre os dois era de amor ou ódio, o professor de muay thay revelou: “No início foi de ódio. Até a Mayara sair, a gente discutia muito. Depois que ela saiu, foi amor”. “Mas você foi muito paciente, pois a mulher era grossa contigo…”, cutucou o repórter Vinícius Valverde. “Mas eu sou um bom namorado”, sintetizou Yuri.

Ele seguiu comentando sobre Laisa e também foi perguntado se sentiu cíumes dela com Jonas. “Sente, a gente sente de tudo lá dentro, mas passou”, garante.

Assim que ficou sabendo que Laisa entrou no “Gran Hermano” da Espanha, ainda no confinamento, Yuri ficou mal. Questionado sobre o motivo, ele respondeu: “É complicado, pois eu a vi com um bando de espanhóis do lado, em outro lugar longe de mim…”.

O lutador ainda assistiu algumas imagens da amada no reality show espanhol. Vinícius Valverde revelou ao ex-brother que a gaúcha falava que ele era seu namorado e que estava com saudades dele. 

Então, o professor de muay thay comentou: “Que bom, cara. Eu fico satisfeito porque também gosto dela, mas vamos esperar o que vai acontecer”.

Na Telinha

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 14/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s