RELÓGIO DO CORAÇÃO – Capitulo 37

Cena 1 – Mansão Vasconcellos.

Atrás de uma arvore, O paparazzo olhava as fotos que tirou de Lucas e Amanda se beijando.

Paparazzo – (imaginando) Amanhã, o Brasil todo vai ver essa foto. Já to até imaginando a bomba! “Lucas Montenegro Vasconcellos, um dos homens mais ricos do mundo, namorando uma pobretona da zona rural” kkkk Isso não vai ser uma bomba comum, vai ser uma bomba Atômica!

Cena 2 – Empresa Vasteci.

Lucas chega na empresa, todos começam a olhar e um burburinho dos funcionários conversando surge.

Lucas – Pessoal, parem tudo o que vocês estão fazendo, quero falar uma coisa.

Marilia, Rosana e Celeste falavam baixo.

Marilia – Nossa, mas ele é um gato!

Rosana – Igual ao pai, mas ele é muito mais! Ui!

Celeste – Meu Deus, mas vocês parecem que tão com fogo no rabo! Kkk

Marilia – Você fala isso porque é casada!

Rosana – Gente, silêncio o Lucas vai falar!!

Lucas – Bom, eu queria dizer que com a ausência do meu pai, eu assumo a presidência da Vasteci. Eu acho que vocês até sabiam, mas agora eu me enuncio oficialmente, e quero dizer que vai ser muito bom ter vocês como companheiros de trabalho.

Todos aplaudem Lucas.

Cena 3 – Mansão Vasconcellos.

Beatriz sozinha em seu quarto. Beatriz pega uma foto de Lucas e começa a cuspir.

Beatriz – (p/si) Eu te odeio! Te odeio, seu verme! Tenho nojo de você!

Beatriz pega a foto, e coloca fogo.

Beatriz – Agora, que você luquinhas, como presidente da Vasteci esta nas minhas mãos, e vou fazer de sua vidinha medíocre um inferno! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xavier entra no quarto neste momento.

Xavier – Como é que é Beatriz?

Cena 4 – Casa Celeste.

Clara assistindo TV. Amanda chega em casa um pouco nervosa.

Clara – Nossa Amanda, o que foi? Você ta pálida!

Amanda – Nada, nada Clara! Vou pro meu quarto. Tchau.

Clara – Nossa, que estranho!

Amanda em seu quarto.

Amanda – ( p/si) Meu Deus! O que foi aquilo, que beijo foi esse! Fiquei com falta de ar…

Cena 5 – Mansão Vasconcellos.

Beatriz – Ai que susto Xavier!

Xavier – Me diga, que fogo é esse ai? Que segredo sobre a vida de Lucas você esconde, me fala logo Beatriz!

Beatriz – Ai que saco Xavier! Você não me deixa em paz! Não tem segredo nenhum!

Xavier – E você também não me contou porque você queria tanto o Lucas na presidência da Vasteci!

Beatriz – Chega! Você não manda em mim! Saia do meu quarto agora! Volte quando eu mandar!

Xavier – Mas Beatriz…/

Beatriz – Nem mais, nem menos! Fora!

Xavier  sai.

Beatriz – Ninguém nunca vai saber desse segredo, se não eu to perdida!

Cena 6 – Morro da Galileia.

Rubens ia subindo o morro, quando viu Neco e Paçoca no bar.

Rubens – Eai rapaziada! Vagabundando muito?

Paçoca – Que nada Brother, tamo mais duro que pau de tarado!

Neco – Hummm, então quer dizer que você já pegou em um né?

Paçoca – Cala a boca Neco! Num to de gracinha, o trem ta feio pro nosso lado.

Rubens – Pois agora o trem vai melhorar.

Neco – Melhorar? Como assim pô?

Rubens pega a foto de Amanda e mostra para Neco e Paçoca.

Rubens – Quero que vocês acabem com a vida dessa moça.

Paçoca – Dá um fim, você quer dizer matar?

Rubens – E tem outro significado para dá um fim? Burro! O nome dela é Amanda, mas antes de fazer o serviço, vocês vão ter que descobrir onde ela mora, essas parada ai.

Neco – Mas quem mandou fazer isso? Foi a gata que você ta pegando, a tal da Júlia?

Rubens – Isso não importa, só sei que tem muita grana no meio, e ai, aceitam?

_____________________________________________________________________________

                           FIM DO CAPITULO/CONTINUA…                          

_____________________________________________________________________________

De:Daniel Durães

Publicado em 13/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

