Capítulo 12°:Maddox descobre que Elena é sua filha

HOSPITAL DE OLHOS NEGROS

Fael:Como assim prostituta?não pode ser!

Alexia:Ela, era abusada, pelo Murilo,e acabou matando ele!

Sabrina:Mas e o Vinicius?

Alexia:Aza dele, ele estava com o Murilo quando aconteceu

Fael:Como ela pode agüentar todo esse tempo!Calada,não é possível

Sabrina:Quer saber, ela deveria gostar, de ser abusada, mas também quem não gostaria de ser abusado por um loiro de olhos verdes e corpo definido?

Fael:Eu!

Alexia:E eu também não queria

EMPIRE GRILL-BAR

Damon:Quem é vivo sempre aparece!

Lisa:Concordo,com você!

Damon:Andou por onde esses 2 anos?

Lisa:Em Londres

Damon:Ótimo, mas tava fazendo o que La?

Lisa:Estudando

Damon:O Que?

Lisa:Psicologia

Damon:Tenso…quer transar?

Lisa:Por mim tudo bem

HOSPITAL DE OLHOS NEGROS

Dr. Pacheco:Bom, ela já acordou

Alexia:Nossa que ótimo!

Dr. Pacheco:Mas… ela pode ficar com algumas seqüelas

Sabrina:O que?Não ta falando sério NE?

Dr. Pacheco:Ate agora ela, não sente os braços nem as pernas!

Sabrina:Ela pode ficar tetraplégica?

Dr. Pacheco:Os braços pode ser, que ela ainda esteja sobre, o efeito do remédio!

Fael:Mas ainda ela pode ficar paraplégica?

Dr. Pacheco:Sim, pode sim, 98% de chances

Sabrina:É muito, eu só não entendo como você Alexia, não sofreu nenhum arranhão!

Alexia:Eu pulei do caro na hora que eu vi, que ele ia capotar!

Fael:Nossa!

CAVERNA

Maddox:Minha filha?

Demétrius:Sim, ela é a sua filha!

Maddox:Não pode ser, a Julies é a mãe dela!

Demétrius:É sim!

Maddox, pega uma estaca, e enfia no coração

CONTINUA…

Sobre Wanderson

sou divertido carismatico e alegre

Publicado em 13/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

