“BBB 12”: “Vai ser o cara mais temido da casa”, diz Jonas sobre João

No final da tarde desta terça (13), Fael e Jonas comentavam sobre o tempo, quando João Carvalho falou sobre os seus sentimentos.

“Eu, com 46 anos de idade, achei que já tinha vivido tudo na minha vida e aqui senti coisas que nunca senti antes. Um misto de medo, angústia, confiança…”, desabafou o emparedado.

Jonas e Fael concordam. “É uma oscilação de sentimentos: um dia você está no pico de alegria e no outro está se sentindo lá embaixo. Hoje acordei de um jeito, depois passei para outro”, disse o modelo. 

“Hoje estou no meu estado pré-eliminação”, lamenta João. Jonas tenta animar o brother: “João vai voltar e vai ser o cara mais temido da casa”. “Já é”, completa Fael. “Que nada. Para vocês pode até ser, mas para mim não é. Já me viu comemorar as vezes que eu voltei? Eu sento ali e fico pensativo”, desconversa o mineiro.

Quem vocês acham que deixa o reality show João ou Yuri?

Comentem

Na Telinha

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 13/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

