“BBB 12”: “Ele é um filho da mãe, um jogador”, diz João sobre Yuri

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120313181258.jpg

Na tarde desta terça (13), sentados no sofá da piscina, João Carvalho e Jonas criticaram as brincadeiras que Yuri costuma fazer.

“Existe uma diferença entre carisma e palhaçada”, opinou o modelo. “Eu não gosto de várias brincadeiras, eu não fui criado assim. Quer que eu morra de rir delas? Já me viu sorrindo de uma brincadeira dessas? Isso para mim é grosseria”, acrescentou João.

Segundo João, sua relação com Yuri começou a mudar quando o lutador determinou para os outros confinados qual lado da casa ele deveria pertencer. “Você lembra quando Yuri ganhou o Líder e disse que eu era Selva? Ele falou para todo mundo que seriam cinco (da Praia) contra seis (da Selva), porque eu era da Selva. Ele é um filho da mãe, jogador e está colocando palavras na minha boca… Eu era muito unido com ele, mas vi que não era meu amigo. Como assim a pessoa diz que eu sou de um lado e não de outro? Ele não sou eu. Foi a partir daí que eu pensei: ’Não rola’. E no outro dia, quando ele perdeu a liderança e eu comemorei a vitória do Fael, ele ficou aborrecido comigo e a Laisa também. A minha postura com ele mudou”, relatou o mineiro.

Jonas escutou o brother e também reclamou dos atritos que já teve com Yuri: “Ele tenta se autopromover. Já aconteceu comigo na confusão com a Laisa, quando ele falou umas coisas para mim que eram para se autopromover”.

Na Telinha

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 13/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

