RELÓGIO DO CORAÇÃO – Capitulo 36

Cena 1 – Hotel Ibituruna

Júlia –  Você seria capaz de matar?

Rubens – Nossa Júlia, credo!

Júlia – Responde! Você mataria alguém?

Rubens – Mas porque você ta perguntando isso?

Júlia- Eu quero que você mate uma pessoa.

Rubens – Matar? Mas por quê? Quem você quer ver morto?

Cena 2 – Mansão Vasconcellos.

Lucas – Me desculpe…eu não..

Amanda – Não importa! Mesmo se ela não tivesse morrido eu não ia admitir que você falasse assim da minha mãe!

Lucas – Por favor Amanda, me desculpe, eu juro que não sabia.

Amanda – Suas desculpas pra mim não importa! Eu juro, juro do fundo do meu coração, que eu nunca mais quero olhar na sua cara! Nunca mais! Eu  vim aqui te pedir desculpas e agradecer mais uma vez pelo o que você fez pela Clara. Até nunca mais.

Lucas – Espera!

Lucas segura o Braço de Amanda, em um impulso. Os dois se olham profundamente, e viajam um no brilho do olhar do outro, e se sentem numa sensação se como se estivessem voando, no mais lindo paraíso. Os dois vão se aproximando, seus lábios se tocam.

Amanda – (sussurrando) Por favor, não faça isso.

Lucas – É mais forte do que eu, eu não consigo parar…

Os dois se beijam, como se fosse o primeiro beijo de suas vidas, um beijo adolescente, mas ao mesmo tempo adulto, com um toque de experiência. Suas pernas ficam bambas, e não conseguem mais pararem de se beijar.

Lucas e Amanda não tinham percebido que havia um paparazzo tirando foto do dois se beijando.

Cena 3 – Empresa Vasteci.

Rafael e Celeste chegam na em empresa.

Marta – Mas é muita folga mesmo! Vocês de tão pobre não devem ter relógio em casa. Tropa de favelados!

Celeste – Olha aqui garota…/

Marta – Olha aqui o que? Vai fazer o que?

Rafael – Mãe, calma!

Marta – É melhor você ficar mesmo caladinha, pianinha, porque se não eu te demito, por justa causa kkk

Celeste – Você não tem poder nenhum pra demitir alguém!

Marta – Lógico que tenho sua imbessil! Como o Lucas ainda não assumiu a empresa como a Beatriz anunciou dias atrás, e o seu Marcos sumiu sem dar explicações, eu que mando aqui!

Rafael – Mãe, ela tem razão!

Marilia chega neste momento.

Marta – Olha ai! Não to falando, pobre é tudo igual mesmo!

Marilia – Ta falando de mim?

Marta – Ta vendo outra pobre que acabou de chegar? Alem de pobre é sonsa!

Marilia – Nossa, eu…/

Marta – Xi! Calada! Todos trabalhando agora! AGORA!

Cena 4 – Hotel Ibituruna.

Júlia – Eu quero que você mate uma mulher.

Rubens – Mulher? Mas que mulher?

Júlia pega uma foto de Amanda.

Júlia – O nome dela é Amanda, eu quero ela morta, debaixo de 7 palmos de terra, sendo comida por vermes!

Rubens – Meu Deus! Já que você quer tanto que essa mulher aqui morra, então pode considerar ela MORTA!

Júlia – Jura? Faz isso por mim?

Rubens – Já esta feito! Agora vou procurar meus parceiros, vou tratar de matar essa daqui o mais rápido possível, mas antes eu preciso de saber o endereço dela, essas coisas.

Júlia – Pode deixar, já sei quem pode providenciar isso pra mim.

Cena 5 – Mansão Vasconcellos.

Amanda para de beijar Lucas.

Amanda – Seu idiota! Não te dei ousadia pra você me agarrar e me beijar!

Lucas – Eu? Mas foi você que me agarrou!

Amanda – Claro que não! Ai que ódio!

Amanda sai correndo.

Lucas – (para si) kkkkkkkk eu sei que você gostou Amanda, do mesmo jeito que eu gostei.

Lucas entra dentro do Carro, e sai a caminho da Vasteci.

Atrás de uma arvore, O paparazzo olhava as fotos que tirou de Lucas e Amanda se beijando.

Paparazzo – (imaginando) Amanhã, o Brasil todo vai ver essa foto. Já to até imaginando a bomba! “Lucas Montenegro Vasconcellos, um dos homens mais ricos do mundo, namorando uma pobretona da zona rural” kkkk Isso não vai ser uma bomba comum, vai ser uma bomba Atômica!

_____________________________________________________________________________

                           FIM DO CAPITULO/CONTINUA…                          

_____________________________________________________________________________

De:Daniel Durães

Anúncios

Publicado em 12/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s