Capítulo 11°: O Segredo de Nayane

HOSPITAL DE OLHOS NEGROS

Alexia:E aí Doutor como ela ta?

Dr. Pacheco:Ela ta em estado grave, ela quebrou a Clavícula, e por enquanto ela esta em coma!

Alexia:Coma?

Dr. Pacheco:Sim, mas tem uma enorme porcentagem, de que ela, acorde ainda essa semana, temos que esperar!

Fael e Sabrina chegam

Fael:Como ela ta Alexia?

Alexia:Ela ta em coma!

Sabrina:Meu Deus!

BÚZIOS-POUSADA

Samantha:Oi Kennety!

Kennety:Fala!

Samantha:Que groço…  ta indo para aonde, com essas malas todas?

Kennety:Para Olhos Negros!

Samantha:Sério?

Kennety:Sim, por que você acha que eu iria mentir?Chega de teatro, eu sei que a Elena me mandou um convite no Facebook e uma mensagem, mas você apagou enquanto eu estava no banho, eu já sabia eu tinha visto mas deixei você achar que eu não tinha visto ainda!

Samantha:Eu não sei do que você ta falando!

Kennety:Deixa de mentir, eu sei que foi você, agora sai do meu quarto!

Samantha:Você vai me pagar Kennety,eu juro!

Kennety:Vaza garota!

HOSPITAL DE OLHOS NEGROS

Alexia:Conseguiram acharam a Lucy?

Sabrina:Nem sinal dela… gente onde está a Nayane que nunca mais viu, será que ela morreu?

Alexia:Ela ta bem, e ela não vai voltar para Olhos Negros!

Fael:Como é?

Alexia:Isso mesmo, ela não vai voltar mais!

Fael:E ela esta aonde?

Alexia:Ilha de Marajó

Sabrina:Fazendo o que La?

Alexia:Gente acordem, foi ela quem matou o Murilo e o Vinicius!

Fael:A Nayane não iria fazer isso!

Alexia:Por que você não sabem o segredo dela!

Sabrina:Então fala!

Alexia:Ela era uma prostituta!

CONTINUA…

Sobre Wanderson

sou divertido carismatico e alegre

Publicado em 12/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

