“BBB 12”: Após Laisa ir para a Espanha, Yuri diz: “Não dá pra botar fé”

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120312110114.jpg

Na madrugada desta segunda (12), Monique e Yuri falaram sobre Laisa, que está participando do “Big Brother” da Espanha, o “Gran Hermano”.

“Você continua com a mesma ideia?”, pergunta Monique. “Não sei. Na verdade, eu coloquei um ponto e vírgula. Se quiser continuar… Não dá pra botar fé”, responde o professor de muay thai.

Em seguida, a sister aconselha o goiano: “Eu torço para vocês ficarem juntos. Você antes pensava em arrumar um lugar para vocês morarem. Você precisa pensar mais em ti. Eu torço por vocês, acompanhei tudo o que vocês viveram aqui, o quanto você sofreu quando ela saiu, o quanto você gostou e gosta dela…”.

Logo depois, Monique comenta sobre o fato de Laisa ter ido para o “Gran Hermano”: “O fato de ela estar lá não quer dizer que ela não pensou em ti. Achei até que eu ia segurar uma bomba, você até ficou de boa”. 

“Uma das coisas que eu fiquei mais chocado comigo e que eu aprendi aqui dentro. Lá fora eu não conseguia ficar no mesmo local que minha ex-namorada. Um erro meu que estou conseguindo corrigir aqui é o de posse, ciúmes, etc”, revela Yuri.

NaTelinha

Sobre cleidisson

Sou um blogueiro que não penso em fama e sim em credibilidade! Amo a vida e curto ela em quanto posso...

Publicado em 12/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

