Fernando Pavão grava como o protagonista de “Máscaras”

“Máscaras, a próxima novela da Record, é escrita por Lauro César Muniz e tem a direção de Ignácio Coqueiro. Escrita com Renato Modesto e com a colaboração de Mário Viana, Mariana Vielmond e João Gabriel Carneiro. Com um elenco de peso, a novela promete uma narrativa realista com toques de humor, trama policial com muito suspense, mistério, ação e, como não pode deixar de ser, com muitas histórias de amor.

Em “Máscaras”, Otávio Benaro cresceu no sítio do pai em Mato Grosso do Sul. Apaixonado por seu trabalho, Otávio é criador de gado e tem um rebanho de excelente qualidade. Casa-se com Maria (Miriam Freeland), garota da cidade, mas apesar das diferenças, o casamento se apoia em bases sólidas de muito amor e entrega total.

A novela aborda o tema da busca de outras identidades: um herói vai “vestir” a máscara de vilão e um vilão “veste” a máscara de herói. Um jogo de espelhos. Um dos personagens, Otávio (Fernando Pavão) levará essa experiência às últimas consequências e viverá essa transformação de forma radical. Trocará de identidade com um homem que, aproveitando um momento de profunda depressão, tenta induzi-lo ao suicídio e acaba morrendo nessa tentativa. 

“Máscaras” tem previsão de estreia para abril, substituindo “Vidas em Jogo”.

OPlanetaTV!

Publicado em 10/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s