RELÓGIO DO CORAÇÃO – Capitulo 35

Cena 1 – Casa Celeste.

Celeste – Ah, não quero mais falar desse animal! Eu to preocupada com Jonas. Até agora nada dele.

Rafael – Ele deve chegar mais tarde.

Clara – Quem é Jonas?

Rafael – É meu pai Clara kk

Amanda – Gente vamos dormir, porque amanhã vai ser um dia e tanto!

O DIA AMANHECE

Cena 2 – Mansão Vasconcellos.

Beatriz e Xavier tomam café da manhã, Lucas desce as escadas todo social.

Beatriz – Hum, onde que meu filhote queridinho vai assim todo arrumado.

Lucas – Me polpe de suas ironias.

Xavier – Eita, mas esse moleque é nervoso heim.

Lucas – Xavier, Xavier, é melhor você fechar sua boca antes que eu quebre seus dentes.

Xavier – kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beatriz – Onde vai meu pequenino gente!

Lucas – Vou trabalhar, vou ocupar meu cargo de Presidente. Mas eu juro, eu juro que eu vou descobrir o que aconteceu com meu pai, e se foi algo de ruim, isso não vai fikar barato.

Lucas sai nervoso.

Xavier – Esse seu filho heim, tem o gênio forte!

Beatriz – Ele caiu na armadilha, ele caiu kkk deu certo.

Xavier – Que armadilha? Do que você esta falando?

Beatriz – Eu não vou ser candidata a prefeita coisa nenhuma, isso era um jeito do Lucas assumir logo a presidência.

Xavier – Não acredito! Você me enganou!

Beatriz – Ah Xavier, faça-me o favor! Não vem se fazer de vitima!

Xavier – E somos! Mas eu precisava manter em sigilo, você tem que entender pô!

Lucas tirando o carro da garagem, Amanda aparece.

Lucas – Ah não! Você de novo? Será que você../

Amanda – Espera, eu vim em paz.

Lucas – Como assim em paz?

Amanda – Eu vim aqui te perdi desculpas pela minha gosseria.

Cena 3 – Casa Celeste.

Clara se levanta, vai a mesa para onde esta Celeste e Rafael tomando café.

Clara – Gente, vocês viram Amanda?

Celeste – Ela saiu cedo.

Rafael – Acho que foi realizar seu pedido.

Clara – Qual?

Rafael – Ela deve ter ido atrás do Lucas, pedir desculpas.

Clara – Nossa, que bom! Quero que os dois fazem as pazes.

Rafael – O Papai ainda não chegou?

Celeste – Ainda não, mas ele vai ter que me dar uma boa explicação por esse sumiço. Bom, já tenho que ir, não posso chegar atrasada, se não a Marta me engole viva!

Rafael – Eu que o diga! Também já vou!

Celeste – Clara, você não se importa de ficar aqui sozinha não né?

Clara – Claro que não, vou ficar assistindo TV.

Celeste – Então tchau.

Rafael – Tchau Clara.

Clara – Tchau.

Cena 4 – Mansão Vasconcellos.

Lucas sem graça.

Lucas – Desculpas? Mas porque?

Amanda – Bom, eu admito que fui um pouco ignorante com você…/

Lucas – Um pouco? Ontem você agiu completamente ignorante comigo, só não foi pior do que aquele dia que você aquela caipira da sua mãe/…

Amanda – Não toque no nome da minha mãe, seu cafageste.

Lucas – Toco sim, e quantas vezes eu quiser!

Amanda dá um tapa na cara de Lucas.

Amanda – Seu desgraçado! Eu te odeio!Minha mãe morreu, e eu exijo respeito!

Lucas – Sua mãe…..Morreu?

Cena – 5 Hotel Ibituruna.

Rubens dormindo. Júlia sentada na cama.

Júlia – (Pensando) O cerco esta se fechando, e eu preciso arrumar um jeito de sumir com Amanda.

Rubens acorda.

Rubens – Hum, a gostosa acorda cedo heim.

Júlia –  Você seria capaz de matar?

Rubens – Nossa Júlia, credo!

Júlia – Responde! Você mataria alguém?

_____________________________________________________________________________

                           FIM DO CAPITULO/CONTINUA…                          

_____________________________________________________________________________

De: Daniel Durães

Anúncios

Publicado em 09/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s