Capítulo 10°: Elena e Alexia sofrem acidente de carro

CASA DE LUCY-NOITE

Alexia:Oi, Elena eu tive que vim, eu sei que já é tarde mas eu preciso que você venha a um lugar comigo

Elena:Ta mas que lugar é esse?

Alexia:No caminho eu te explico!

Elena:Só saio daqui, quando você me contar aonde é que nós vamos!

Alexia:Eu descobrir uma coisa terrível!

Elena:Fala garota!

Alexia:O Maddox é seu pai!

Elena:O que?

EMPIRE GRILL-BAR-NOITE

Sabrina:O que foi que você ta assim ?

Fael:Não é nada, só não me conformei com a morte do Murilo!

Sabrina:Foi uma perda drástica!

Fael:Realmente

Sabrina:É…

Fael:Nós vamos ficar nesse clima tenso?

Sabrina:Cala a boca e me beija

Sabrina beija Fael

FLORESTA-TUMBA-NOITE

Klaus:Eu não estou mais aguentando ficar aqui,meu corpo está ficando ressecado

Victória:Tudo culpa sua, eu quero sair daqui!

Elijah:E você acha que eu não quero?

Klaus:Calma, o Maddox vai resolver tudo!

Victória:Será mesmo?

Klaus:Ta duvidando?

Victória:Estou por que?vai fazer o que?

James:Parem com isso agora!

PISTA DE OLHOS NEGROS-22:57min

As duas estavam no carro, Elena estava dirigindo

Alexia:A sua mãe biológica,deixou você na casa da Lucy!ela estava fugindo do Maddox, quando ele a matou

Elena:Desgraçado!

Alexia:Cuidado!

Elena, não vê o animal e desvia caindo no precipício!

CONTINUA…

Sobre Wanderson

sou divertido carismatico e alegre

Publicado em 09/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

