RELÓGIO DO CORAÇÃO – Capitulo 34

Cena 1 –Mansão Vasconcellos.

Lucas – Quem pergunta aqui sou eu! Que historia é essa de prefeitura? Posso saber?

Beatriz – É isso mesmo que você ouviu, eu sou a mais nova candidata a prefeita de Montes Claros, e vou ganhar!

Lucas – A senhora ta ficando louca! Completamente louca!

Xavier – Olha rapaz, como você fala com sua mãe.

Lucas – Cala a boca! Seu desgraçado, isso não vai ficar barato! Eu vou falar tudo pro meu pai.

Beatriz – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado kkkkkkkk

Lucas – Porque você esta rindo? Fala mãe, que graça é essa?

Beatriz – Já chega Lucas! Chega! Não te devo satisfações da minha vida! Eu só quero saber de uma coisa.

Lucas – O que?

Beatriz – Que dia você vai assumir a presidência da Vasteci?

Lucas – Eu não vou assumir coisa nenhuma! Aquela cadeira da presidência é do meu Pai!

Beatriz – Você que sabe. Depois que a empresa falir, não diga que eu não avisei.

Cena 2 – Casa Celeste.

Rafael – Mas como que foi? Tão rápido assim?

Celeste – Fala Amanda! Como você encontrou Clara?

Amanda – Eu vi um cartaz com a foto de Clara, e com o endereço de onde ela estaria, nossa, eu quase explodi de alegria!

Clara – Nossa, eu também estou muito feliz, eu achei que nunca mais ia te ver Amanda.

Amanda – Ai, minha linda, você não sabe a falta que me fez, eu que pensei que nunca mais ia te encontrar.

Celeste – Gente para, se não eu vou chorar kkk

Rafael – Nossa, depois de tanto sofrimento, tudo terminou bem.

Amanda – Graças a Deus, tudo que eu consegui hoje, foi ele que me deu.

Clara – Amanda, eu só to chateada com uma coisa.

Amanda – O que?

Clara – Com o modo que você tratou o Lucas.

Rafael  – Lucas? Quem é Lucas?

Amanda – Lucas é o grosso, selvagem que atropelou a Clara!

Clara – Atropelou sem querer, e cuidou de mim com muito carinho.

Celeste – Nossa, que historia!

Clara – Eu quero que você peça desculpas a ele, agora.

Amanda – Mas já é tarde da noite, amanhã eu peço desculpas.

Clara – Amanha sem falta heim!

Alguém bate  a porta.

Celeste – Nossa, quem será agora?

Celeste vai atender a porta, e leva um susto.

Celeste – Você? Não acredito!

Cena 3 – Ruas de Montes Claros.

Júlia – Você bateu em mim de novo de propósito não é favelado?

Rubens – Ei, mas a gostosa ta nervosa heim? Ta de TPM?

Júlia – De TPM ta a senhora tua mãe! Idiota!

Rubens – Ei, psiu, vamos lá pro seu apart, fazer aquele negocio lá.

Júlia – Que negocio?

Rubens – Ah gostosa, não se faça de desentendida. Aquele negocio gostoso, que a gente fez.

Rubens dá um tapa na bunda de Júlia.

Júlia – Ui, seu tarado! Hoje não dá, tem uma mala lá em casa, a Carla.

Rubens – Não tem nada não, eu aproveito e pego essa Carla ai também kkk

Júlia – kkk Eu acho que você não vai querer ela kk

Rubens – Não importa! Vamos logo, que eu to morrendo de tesão!

Cena 4 – Casa Celeste.

Celeste – Mas é muita cara de Pau de você ainda vir bater em minha porta!

Era Valdeci e Marilia.

Valdeci – Ta vendo filha como ela me trata!

Marilia – Celeste, por favor. Meu pai veio aqui pedir desculpas.

Valdeci – Mas agora é que eu não peço mesmo! Essa ignorante!

Celeste – Ignorante é você, seu Grosso!

Valdeci – Não fico aqui nem mais um segundo! Passar bem!

Valdeci sai.

Marilia – Ai Celeste desculpa! Tchau!

Marilia também vai embora.

Celeste volta pra sala.

Rafael – Quem era mãe?

Celeste – Era o vizinho irritante daí da frente! O tal de Valdeci.

Amanda – Eu conheço esse nome de algum lugar.

Celeste – Era ele, e a filha. A filha é gente boa, mas ele é insurpotavel!

Rafael – Nossa mãe, pra que tanto ódio kk

Celeste – Ah, não quero mais falar desse animal! Eu to preocupada com Jonas. Até agora nada dele.

_____________________________________________________________________________

                           FIM DO CAPITULO/CONTINUA…                          

_____________________________________________________________________________

De:Daniel Durães

Publicado em 08/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s