Laisa entra no ‘Big Brother’ espanhol e é descrita como ‘bomba brasileira’

Participantes do 'Gran Hermano' recepcionam Laisa (Foto: Reprodução / Gran Hermano)Participantes do ‘Gran Hermano’ recepcionam Laisa (Foto: Reprodução / Gran Hermano)

Laisa, a sexta participante a ser eliminada do “Big Brother Brasil 12”, voltou a ser confinada nesta quinta-feira, 8, já que a gaúcha entrou no “Gran Hermano”, a versão espanhol do reality show.

Segundo o site oficial da versão espanhola, Laisa deve passar uma semana confinada no “BBB” da Espanha e, na semana que vem, um dos participantes espanhóis desembarca no Brasil para conviver uma semana com o restante dos participantes daqui.

Além disso, o site oficial destaca que Laisa é uma “bomba brasileira” e “tem tudo para revolucionar os hormônios masculinos dos meninos de Guadalix de la Sierra (província a 49km de Madri, onde fica situada a casa de confinamento)”.

Antes de entrar na casa, o “Big Brother Brasil” mostrou um vídeo com alguns momentos de Laisa no programa brasileiro. Os homens e as mulheres assistiram ao vídeo em quartos separados e sem conhecimento um do outro grupo. Por isso, as mulheres logo inventaram para os participantes masculinos que quem iria entrar na casa era um homem brasileiro. “Viram o cara novo? É um brasileiro alto, forte e tatuado”, brincou uma delas. “Eu queria um brasileiro no estilo do Cristiano Ronaldo, morenão”, comentou outra confinada.

Logo que entrou, Laisa interagiu com com os participantes Juan e Sindia, que estão confinados em outro local que não é a casa oficial. Depois de tentar arranhar no espanhol, a gaúcha admitiu: “Não falo nada de espanhol.”

A ex-BBB brasileira entrou em um momento tenso dentro do programa espanhol. As eliminações ocorrem às quintas-feiras e, dessa vez, apesar da participante Maria ter sido eliminada, além de Laisa, outros dois participantes espanhóis entraram no jogo: Berta e Daniel.

Vale lembrar que não é a primeira vez que um intercâmbio ocorre entre participantes de edições diferentes. No “Big Brother Brasil 7”, o argentino Pablo veio para o Brasil e Íris Stefanelli foi para o “Gran Hermano” do país vizinho. Já na nona edição do programa, quem veio para o “BBB” foi o angolano Ricardo Venâncio, vencedor do “Big Brother Africa”.

Laisa no 'Gran Hermano' (Foto: Reprodução / Gran Hermano)Laisa no ‘Gran Hermano’ (Foto: Reprodução / Gran Hermano)
Laisa no 'Gran Hermano' (Foto: Reprodução / Gran Hermano)Laisa no ‘Gran Hermano’ (Foto: Reprodução / Gran Hermano)
Reação de um dos participantes durante vídeo de Laisa (Foto: Reprodução / Gran Hermano)Reação de um dos participantes durante o vídeo de Laisa (Foto: Reprodução / Gran Hermano)
Reação das mulheres ao vídeo de Laisa (Foto: Reprodução / Gran Hermano)Reação das mulheres durante o vídeo de Laisa (Foto: Reprodução / Gran Hermano)
Um dos participantes cumprimenta Laisa (Foto: Reprodução / Gran Hermano)Um dos participantes cumprimenta Laisa (Foto: Reprodução / Gran Hermano)
A apresentadora do 'Gran Hermano': Mercedes Milá (Foto: Reprodução / Gran Hermano)A apresentadora do ‘Gran Hermano’: Mercedes Milá (Foto: Reprodução / Gran Hermano)

FONTE: EGO

Sobre Wanderson

sou divertido carismatico e alegre

Publicado em 08/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s