Capítulo 9°:Visão Errada

1 MÊS DEPOIS-CASA DE LUCY

Elena:Oi Fael, tão cedo… aconteceu alguma coisa?

Fael:Sim, o Murilo morreu!

Elena:O Murilo?

Fael:Sim,encontraram o corpo dele, estava sem a cabeça,mas encontraram a cabeça na beira de um rio!

Elena:Que horror!

Fael:Calma,o corpo dele estava ressecado!Eu olhei, sinto dizer isso mas ele era um vampiro!

Elena:Sério?Ele um vampiro?

Fael:Sim,mas não é só isso

Elena:Então fala!

Fael:O Vinicius também foi encontrado morto, com uma estaca no coração, ele também era um vampiro!

Elena:Eu já desconfiava, os olhos dele mudavam de cor!

Fael:Agora fica a pergunta, quem matou, o Murilo?

EMPIRE GRILL-BAR

Damon:Sinto muito pelo seu amigo!

Sabrina:Não preciso, dos seu sentimentos!

Damon:Qual é?o que eu preciso fazer pra você ser minha?

Sabrina:Ficar longe, que tal?

Damon:To falando sério!eu te amo!

Sabrina:O Problema é seu

Alexia chega

Damon:Parece que sua visão se realizou!

Alexia:Quem disse?

Damon:O Murilo morreu!ele era um do grupo!

Alexia:Não é ele!Não foi ele que eu vi na minha visão!

Sabrina:Isso que você ta falando é sério?

Alexia:Claro que é!não era o Murilo!É como se o Murilo fosse um Vampiro, que não conseguisse ver na minha visão!

Sabrina:Meu Deus,eu não posso morrer!

Damon:Você não vai morrer!

FERROVIA DE OLHOS NEGROS

Nayane:Ilha de Marajó me aguarde!

CONTINUA…

Sobre Wanderson

sou divertido carismatico e alegre

Publicado em 08/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

