RELÓGIO DO CORAÇÃO – Capitulo 33

Cena 1 – Empresa Vasteci

Marta – Ei, dá pra vocês desconfiarem! Aqui não é lugar de ficar batendo papo fiado, ainda mais essa papo de pobre, ninguém merece ficar escutando essas baboseiras!

Celeste – Mas o horário de trabalho já terminou.

Marta – E estão esperando o que pra ir embora? O dia amanhecer?

Rosana – Jesus, cruz credo, nos já vamos!

Marta – É bom mesmo!

Cena 2 – Mansão Vasconcellos.

Beatriz e Xavier chegam em casa.

Xavier – Esta feito, você e a mais nova candidata a cargo de prefeita de Montes Claros!

Lucas ouvia atrás da porta.

Beatriz  – E eu tenho certeza que vou ganhar.

Xavier – Mas porque você tem tanta certeza assim?

Beatriz – Xavier, eu sou rica, tenho muito dinheiro, sou famosa, popular, alta classe, simpática, e você ainda acha que eu não ganho?

Xavier – Acho não, tenho certeza! A prefeitura já é sua.

Lucas sai de trás da porta.

Lucas – Como é que é mãe? Você se candidatou a prefeita?

Cena 3 – Bar do seu Valdeci.

Marilia chega em casa, com Celeste.

Marilia – Oi pai, cheguei!

Valdeci – Oi minha filha, como foi o dia de trabalho hoje?

Marilia – Foi ótimo, ah, quero te apresentar minha colega de trabalho, a Celeste.

Valdeci – Boa noite Celeste, é um prazer te conhecer.

Celeste – O prazer é todo meu. Que dia termina essa obra aqui?

Valdeci – Logo, logo. Porque?

Celeste – Porque isso me incomoda. Essa obra ta fazendo muito barulho, há dias que eu não durmo em paz!

Valdeci – Que? Eu não tenho culpa! Toma um calmante! Mas como o barulho da obra te atrapalha?

Marilia – Pai, ela mora aqui em frente.

Valdeci – Como eu já disse, não tenho culpa!

Celeste – Como não tem culpa? Essa sua obra idiota n ao deixa o bairro todo dormir!

Valdeci – O bairro todo? Parece que só a senhora ta incomodada! Se não consegue dormir, toma remédio!

Celeste – Seu grosso! Não vou ficar aqui nem mais um minuto!

Valdeci – Vai com Deus!

Marilia – Pai?

Valdeci – Ela que começou!

Marilia – Celeste, não vai embora!

Celeste – Tchau amiga, depois nos falamos.

Celeste vai embora pra sua casa.

Valdeci – Mas que mulher mais sem educação!

Marilia – Pai, o senhor foi muito grosso com ela.

Valdeci – Eu grosso?

Marilia – Foi sim pai! E o senhor vai ter que pedir desculpas.

Cena 4 – Casa Celeste.

Celeste – Nossa, mas que homem mais grosso! Selvagem!

Rafael aparece.

Rafael – Falando sozinha dona Celeste?

Celeste – Ai rafa! Que susto! Credo! Que hora você chegou?

Rafael – Cheguei agora a pouco, mas Quem é grosso?

Celeste – Esse homem ai da frente, que ta fazendo o bar!

Rafael – Mãe, o homem mal chegou no bairro e você já ta brigando com ele?

Celeste – Vai ficar do lado dele é?

Rafael – Não é questão de lado…/

Amanda chega em casa com Clara, emocionada.

Amanda – Gente, eu encontrei Minha irmã!

Rafael – Nossa, Amanda! Oi Clara!

Celeste – Clara, tudo bem?

Clara – Oi, tudo sim.

Rafael – Mas como que foi? Tão rápido assim?

Celeste – Fala Amanda! Como você encontrou Clara?

Cena 5 – Ruas de Montes Claros.

Júlia correndo, até que Rubens bate nela.

Júlia – Ai, seu bruto! Selvagem!

Rubens – Oia ela de novo!

Júlia – Ah não, eu mereço! Você?

Cena 6 – Mansão Vasconcellos

Beatriz – Que isso Lucas, Ouvindo atrás da porta?

Lucas – Quem pergunta aqui sou eu! Que historia é essa de prefeitura? Posso saber?

Beatriz – É isso mesmo que você ouviu, eu sou a mais nova candidata a prefeita de Montes Claros, e vou ganhar!

_____________________________________________________________________________

                           FIM DO CAPITULO/CONTINUA…                          

_____________________________________________________________________________

De:Daniel Durães

Publicado em 07/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

