Ladrões do Bem Capítulo 25

Capítulo 25

-Ele fugiu após eu dizer que o formulário apresentado era falso. Placa do carro KX3-654

Como antes, agora eu estava foragido. Agi com ódio. Corria sem destino. A 230 KM/h.

-Fred. Vai nos matar! Essa via é super movimentada! –Diz Gabi.

-Cala a boca! A culpa disso tudo é sua! –Grita Fred, irado. –Sua e de sua namoradinha.

-Não me venha com essa, Fred! –Grita Gabi.

-Cala a droga da boca!

Celular toca.

 

-Alô? –Grita ele.

-Se fosse você falaria mais baixo. –Ri Burton.

–Quem é você? –Pergunta Fred.

-O novo papai de sua filha.

-É você, então cretino? Não sabe com quem mexeu!

-Nossa, mexi com uma menininha fraca. Que por acaso é sua filha. –Ri Burton, sarcasticamente. –Diz oi pro papai, Kate.

-(Kate grita abafada).

-Kate, eu vou te salvar, filha!

-Ah, vai? –Ri Burton.-Se eu a matar antes não vai não.

-Você é um fraco! Se fosse esse homem me enfrentaria, não mexeria com um menina de 4 anos! –Grita Fred.

-Quero 90 milhões pela garota. Ou ela morre. –Diz Burton desligando o telefone.

-Eu não tenho 90 milhões! –Grita Fred, no telefone desligado. –AAAAHHH! Eu te mato! –Chora ele.

-Fred, calma. –Chora Erica.

-Não me manda ficar calmo! Não me manda!

-Vamos ligar para a polícia! –Diz Gabi. –Eles podem rastrear a ligação.

-Não vamos meter os tiras nisso. Somos uma equipe ou não? –Grita ele. –Somos ou não porr@?

-Somos! –Grita Gabi e Erica.

-Vamos conseguir nosso bebê de volta?

-Vamos! -Gritam Erica e Gabi.

-é isso que eu quero! É isso que vocês querem?

-Sim! –Gritam as duas.

-Gabi, liga para o Paulo e pede pra ele ligar pro Steven.

-Steven? O nerd do 3º ano?

-Sim, esse mesmo ele vai nos ajudar. –Ri nervosamente Fred.

Meus pais estavam admirados com o quarto.

 

Nossa, como esse lugar é grande! –Diz a mãe.

-É mesmo. –Diz o pai.

-O Fred tem um ótimo bom gosto.

Celular toca.

 

-Alô? Fred. Nossa, você tá demorando demais!

-Diz aos meus pais que estou com um problemão.

-Sim, mas o que houve? Onde estão as garotas?

-Elas estão aqui, menos a Kate, que foi seqüestrada.

-Como assim seqüestrada?

-Quem foi seqüestrada? –Pergunta a mãe de Fred.

-A Kate.

-Meu Deus! Minha neta foi seqüestrada? –Diz o pai de Fred.

-Estamos resolvendo isso. Mas antes liga para o Steven. –Diz Fred

-Pra quê? –Pergunta Paulo.

-Pra ele descobrir de onde veio a ligação.

-Certo, certo.

Sobre Italo Nascimento | @italoPQP

Italo é baiano, redator-chefe do site TeenBR. Escreve sobre música e televisão desde 2008.

Publicado em 07/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

