Capítulo 8°: Murilo está morto!

CASA DE LUCY-NOITE

Elena:O que foi, algum problema?

Murilo:Nenhum, só queria te ver!Cadê a Lucy?

Elena:Tive uma discussão feia com ela, e ela foi embora.Da pra acreditar que aquele corpo que estava naquela cabana era do meu avô!

Murilo:Sério?e como ele foi parar La?

Elena:Ela não me explicou!

Murilo:Tenho que falar uma coisa!

Elena:Fala!

Murilo:A Nayane ta grávida!

Elena:Não acredito!Grávida?

Murilo:Sim, nós transamos naquela cabana enquanto vocês dormiam!

Elena:Isso é falsidade pura!

Murilo:Eu não fiz por mal, mas é que rolou!To indo

Sabrina:Espera,não fecha não

Elena:Entra!

Elas sobem para o quarto

Elena:Eu encontrei o Kennety, mandei uma mensagem para ele no Facebook!

Sabrina:Sério deixa eu ver!

Elena:Deixa que eu leio.Olá Kennety, sou eu a Elena, você pode não se lembrar de mim mas eu me lembro, e eu quero encontra lo novamente,eu ainda te amo muito mesmo, com esses anos todos!Espero que responda

BÚZIOS-POUSADA-QUARTO DE KENNETY

Kennety ta no banho

Samantha:Kennety, posso entrar no meu face?

Kennety(gritando):Pode!mas o meu ta aberto, sai do meu

Samantha:Ta bom

Samantha, olha o face de Kennety  e vê uma solicitação de amizade, e uma mensagem!

Samantha:Elena D’avila, é a vadia!

Samantha rejeita a solicitação de amizade e apaga a mensagem

Samantha:Ele é só meu só meu!

FLORESTA-NOITE

Murilo:Pensei que você não iria vim… o que você vai fazer?

Uma pessoa misteriosa, com vestes de bruxo, decepa a cabeça de Murilo!

CONTINUA…

Sobre Wanderson

sou divertido carismatico e alegre

Publicado em 07/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

