RELÓGIO DO CORAÇÃO – Capitulo 32

Cena 1 – Mansão Vasconcellos.

Amanda e Clara se abraçam. Beatriz vê Amanda.

Beatriz – Você? Não acredito, o que a filha da caipira amante de Marcos ta fazendo aqui?

Lucas – Mãe, do que a senhora ta falando?

Xavier – Filha da caipira? Amante do Marcos? Não to entendendo nada!

Beatriz – É ela mesmo! A filha da tal de Florinda, que fez o bolo da comemoração de sua chegada ao Brasil!

Amanda – Eu lembro mesmo da senhora, que continua a mesma sem educação!

Lucas – Meu Deus, como o mundo é pequeno!

Amanda – Mas como a Clara veio parar nesse lugar!

Clara – Eu fui atropelada pelo Lucas.

Amanda – Como é que é?

Cena 2 – Empresa Vasteci.

As faxineiras limpavam a empresa.

Marilia – Nossa, to com uma dor horrível nas costas.

Celeste – é bom ir se acostumando, vida de faxineira não é fácil não, alem das humilhações, ainda sofremos de dor nas costas kkkk

Rosana – Eu que o diga kkk

Celeste – Faz uma coisa, vai lá em casa Marília, eu te passo um remédio, em menos de 30 minutos passa essa dor kk

Marilia – Onde é sua casa?

Celeste – No bairro Claro dos porções, numero 115.

Marilia – Não acredito! Eu moro em frente sua casa! Meu pai ta reformando o estabelecimento lá, nos vamos fazer um bar!

Celeste – Então é vocês que estão fazendo toda aquela barulheira?

Marilia – Isso incomoda né? Mas as obras vão ser breves, nossa to muito feliz de morar em frente a minha colega de trabalho kk

Cena 3 – Hotel Ibituruna.

Júlia vai saindo.

Carla – Ei, onde você vai?

Júlia – Eu não te devo satisfações! Mas como eu sei que você esta se coçando para saber onde eu vou, eu digo! Vou correr, tenho que me manter em forma, ou você acha que eu vou querer ficar igual uma baleia feito você?

Carla – Acha que eu to gorda?

Júlia – Ai Carlinha, fofa, só você que não percebeu! Bye, Bye baby!

Júlia sai. Carla fica transtornada, achando que esta gorda.

Carla – Ai credo! Deve ser por isso que ninguém me quer.

Cena 4 – Mansão Vasconcellos.

Lucas – Eu atropelei a Clara, mas foi sem querer, ela entrou na frente/…

Amanda – Seu monstro! Atropela uma menina cega e ainda diz que foi sem querer!

Clara – Mas a culpa foi minha Amanda, ele não teve nada a ver com isso, eu que entrei na frente do carro. O Lucas cuidou de mim, me deu carinho, e foi ele que me ajudou a te encontrar!

Amanda – Isso não importa, esse mauricinho selvagem, bruto não merece que você o defenda! Vamos Clara! Não quero ficar bem mais um minuto sobre o teto dessa gente, sem coração.

Amanda sai apressadamente puxando Clara pelos braços.

Lucas – Nossa, de nada! Nem agradeceu, essa caipira!

Beatriz – Ta vendo Lucas, esse povo merece sumir da face da terra, povo nojento.

Xavier – Concordo.

Lucas – Nojento, é ver vocês dois juntos, eu já vou subir pro meu quarto, mas ainda não terminei minha conversa com você mãe.

Beatriz – Mas que garoto desconfiado!

Lucas sobe para o quarto.

Xavier – Ei, você não vai mais se candidatar pra prefeita?

Beatriz – Claro que sim! Com essa confusão toda me atrasei, vamos logo!

MAIS UMA NOITE CHEGA

Cena 5 –  Empresa Vasteci.

Celeste – Mais uma dia se vai, mais uma noite chega,e assim vamos vivendo a vida.

Rosana – Hum, ta poética hoje kkk toda melosa

Marilia – Eu também percebi isso.

Marta aparece.

Marta – Ei, dá pra vocês desconfiarem! Aqui não é lugar de ficar batendo papo fiado, ainda mais essa papo de pobre, ninguém merece ficar escutando essas baboseiras!

Celeste – Mas o horário de trabalho já terminou.

Marta – E estão esperando o que pra ir embora? O dia amanhecer?

_____________________________________________________________________________

                           FIM DO CAPITULO/CONTINUA…                          

_____________________________________________________________________________

De:Daniel Durães

Publicado em 06/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

