Ladrões capítulo 24

Capítulo 24

-Não to vendo a Kate. –Diz Erica.

-Ela deveria estar aqui. –Diz Gabi.

-Vamos perguntar ao guarda. –Diz Erica.

-Senhor. O senhor viu uma garotinha de cabelo castanho cumprido, com um vestido azul e rosa? –Pergunta Gabi.

-Sim, sim! Ela saiu a uns 30 minutos com o pai. –Responde o homem.

-Pai? Como assim Pai? –Pergunta Erica. –O pai dela morreu a 1 ano! –Grita ela nervosa.

-Ele conversou comigo, disse que era pai dela e tudo… –Diz o guarda.

-Viu para onde eles foram? –Pergunta Gabi.

-Só vi quando ficaram conversando ali, naquela mine lanchonete tomando sorvete.

-Meu Deus! Ele seqüestrou a Kate! –Diz Erica Nervosa.

-Vamos na lanchonete, vai ver não foi nada demais. –Diz Gabi, tentando alcamar Erica.

Chegando…

 

-Olha moça, o rapaz nem pagou o sorvete. Saiu dizendo que foi pegar o dinheiro no carro. A menininha foi. Ele saiu cantando pneu. Ficou me devendo 10 reais. –Diz o vendedor.

-Meu Deus. Perdemos o nosso bebê! –Diz Erica, com os olhos cheios de lagrimas.

De longe, vi Erica e Gabi, sem Kate. Gabi abraçava Erica, que parecia muito triste.

 

-O que houve? –Chegou Fred. –Onde está a Kate? –Pergunta ele.

-A Kate foi seqüestrada. –Diz Gabi.

-Como assim? Eu deixei a menina com vocês 2 horas! Apenas 2 horas! –Diz ele desesperado.

-Não temos culpa! Pensamos que aqui era seguro! –Diz Erica, chorando.

-Eu sei! Mas isso não vai trazer meu bebê de volta! –Grita Fred, irado. –Não vou sossegar enquanto não matar o ordinário que pegou minha filha.

Telefone toca.

 

-Alô. Oi Paulo. –Atende Fred.

-Seus estão subindo. O que quer que eu faça?

-Suba com eles. –Diz Fred.

-Sim.

-Peça para eles ficar a vontade. Vou demorar.

-Certo.

-Tenho muitos problemas. –Diz Fred, desligando o celular. -Vocês duas Entrem no carro. –Vamos provar que somos mais que ladrões do bem. Somos do bem quando podemos. E do mal quando queremos. –Fred arrasta o carro.

Eu não sabia o que fazia. Eu tentava segurar o choro mas não conseguia. Parei na 1ª loja de armas que vi.

 

-Pois não? –Atende um homem.

-Quero 3 pistolas e 3 sub-metralhadoras. Além de munição para esse armamento.

-Tem licença?

-Da marinha. –Diz Fred, mostrando um formulário falso.

-Aqui estão. Pagamento?

-A vista. -Diz Fred colocando sobre a mesa uma maleta com notas de 100.

-Nossa! –Exclama o vendedor. –Pode me mostrar o formulário novamente?

-Aqui. –Diz Fred amedrontado.

-Esse formulário é falso! –Diz o homem.

-Sério?- Fred pega as maletas com as armas e foge dali.

-Alô Polícia? Um homem aparentando 32 anos acabou de fugir daqui com 3 pistolas e 3 sub-metralhadoras além de munição. Deixou uma grande quantidade de dinheiro em euro.

Sobre Italo Nascimento | @italoPQP

Italo é baiano, redator-chefe do site TeenBR. Escreve sobre música e televisão desde 2008.

Publicado em 06/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

