CRICRITICO – EDIÇÃO 1

 

Vidas em Jogo, simplesmente horrível.

O que aconteceu com Cristiane Fridman? O que aconteceu com a Record? Essas são as perguntas que o publico, e fãs tanto da escritora, quanto da emissora Rede Record, não cansam de se perguntar. As vezes assisto Vidas em Jogo, e vejo a tamanha idiotice, e confusão que está a novela. A novela que esta a mais de 10 meses no ar, ou seja, Cristiane não deve nem saber o que colocar mais na novela, pra ela chegar até a meados de Abril. Para comparamos, “Morde & Assopra” exibida pela Rede Globo de 21 de março à 14 de outubro, ou seja, estreou no mesmo mês de Vidas em Jogo. “Morde & Assopra” já acabou anos Luz atrás, já foi substituída por “Aquele Beijo”, “Aquele beijo” já entrou em sua reta final, até agora Vidas em Jogo está no ar! A novela já deu o que tinha que dá, já cansou, encheu o saco! Às vezes tenho pena de Cristiane Fridman, pois já é possível perceber que a Record abusa da coitada.

Mudando completamente de assunto, que casal de protagonistas é aquele? Ninguém aquenta mais ver Francisco (Guilherme Berenguer) e Rita ( Julianne Trevisol), naquele chove e não molha ridículo. Alias, esse é o Casal de Novela mais sem sal que eu já vi, Supera até a Marina ( Paola Oliveira) e o Pedro ( Eriberto Leão)  de Insensato coração. Os vilões de Vidas em Jogo, não sabem se são do bem ou do mal. O Cleber, personagem vivido por Sandro Rocha, esta em uma atuação péssima das péssimas, simplesmente Horrível. A Regina, personagem de Beth Goulart é o melhor da historia, mas não foge da minha critica, pois Beth Goulart esta fazendo muito bem seu papel, mas sua personagem não sabe mais o que faz, esta sem sentido. Gente, Vidas em Jogo é uma novela ou um filme de Guerra?  A novela tem mortes desnecessárias, e esta tomando um banho de sangue sem precisão. A trilha sonora é péssima, as instrumentais são sempre as mesmas, em todas as cenas em seqüência.  

Outra coisa tosca na novela, é a abertura! Mas o que é aquilo? O povo ta andando aonde? No céu? Na água?

Já me disseram que a Record não é muito boa de fazer abertura, mas nessa ela exagerou de tão escrota.

Resumindo tudo, A novela esta sem pé nem Cabeça, e pra mim foi a pior escrita de por Cristiane Fridman até agora. Onde será que esta aquela escritora maravilhosa, que escreveu a perfeição de Chamas da Vida? Esperamos que ela volte.

Agora só nos resta esperar a nova novela da Record, “Mascaras”, vamos ver se ela consegue apagar a triste “Vidas em Jogo”.

Bom, chega aqui o fim da nossa primeira edição de CRICRITICO. Na semana que vem irei falar de “Aquele Beijo”, a melhor das piores novelas de Miguel Falabela.

Publicado em 06/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s