Capítulo 7°: Um amor renasce

EMPIRE GRILL-BAR

Sabrina:O que foi Elena?

Elena:Eu estava me lembrando de uma coisa!

Sabrina:O que?

Elena:Estava me lembrando do Kennety

Sabrina:Seu antigo amor?

Elena:Ele mesmo, ele ainda mexe comigo, eu pensei que eu tinha esquecido, mas parece que só fica maior o meu amor por ele

Sabrina:Elena, tem 6 anos que você não o vê

Elena:Mas eu não consigo esquece lo

Sabrina:Ele já deve ter esquecido de você, segue tua vida!

Elena:Eu tento mas eu não consigo!

Sabrina:Quem foi que terminou com quem?

Elena:Na verdade, eu tive que vim morar em Olhos Negros com minha vó, então não ia da certo, ele morava no Rio De Janeiro, talvez realmente ele nem saiba que eu exista mais!

Sabrina:Que triste…

Elena:Ele me fez uma promessa, que nós íamos ficar juntos para sempre!

Sabrina(chorando):Não faz eu borrar a maquiagem!

BÚZIOS-POUSADA

Samantha:O que foi, hein?Nossa você ta muito triste

Kennety:Hoje, faz 6 anos que eu deixei o amor da minha vida ir embora

Samantha:Nossa, eu não acredito, você ainda se preocupa com essa vadia?ela nem sabe mais que você existe, desiste dela, todo ano é assim, sempre falando nessa Elena!

Kennety:Eu amo ela, e é um sentimento, que você nunca vai saber, o amor!

Kennety sai

Samantha:Ai que ódio!

MUSEU DE OLHOS NEGROS

Alexia:Ta aí um lugar, que eu nunca esperaria ver você!

Maddox:Gosto de lembrar, do tempo que essa cidade derramava em sangue

Alexia:Se você pensa, que você vai conseguir cancelar, o feitiço que prende aqueles monstros La você ta muito enganado

Maddox:Isso que veremos,a bruxa eu já tenho, só falta o livro das feras

Alexia:Você, nunca vai conseguir pegar

Maddox:Eu sei, onde está, acontece que eu não posso entrar na casa de uma bruxa, por enquanto não, por que se eu conseguisse, todos os bruxos já estariam mortos

CASA DE LUCY-QUARTO DE ELENA

Elena:Eu tenho que achar você, não é possível que você não tenha, um facebook

Elena, procura Kennety Dantas

Elena:Te achei!Búzios!

CONTINUA…

Sobre Wanderson

sou divertido carismatico e alegre

Publicado em 06/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

