RELÓGIO DO CORAÇÃO – Capitulo 31

Cena 1– Ruas de Montes Claros.

Amanda continuava a procurar Clara, mas sempre que perguntava se alguém a havia visto, sem recebia na cara um NÃO.

Amanda, já sem esperanças de re-encontrar sua irmã, olha para a parede um bar que estava do outro lado da rua, e vê um Cartaz com uma foto de Clara. Amanda corre até o Bar.

Amanda – Não acredito! Eu encontrei, eu encontrei minha irmã! Eu encontrei! Meu Deus obrigado!

Amanda anota o endereço de Lucas que estava no cartaz, em sua mão.

Amanda – Eu vou te encontrar Clara, vou te encontrar!

Cena 2 – Empresa Vasteci.

Rafael chega atrasado no trabalho.

Marta – Atrasado mais uma vez! Isso daqui ta virando festa! Ontem você faltou, e hoje chega atrasado. Ta pensando o que?

Rafael – Desculpa Marta, mas ontem eu faltei por motivos pessoais, mas hoje eu estou aqui, mesmo atrasado/… mas peraí? Não te devo explicações!

Marta – Deve sim mocinho, filho da faxineira!

Rafael – Sou filho da faxineira com muito orgulho!

Marta – Se você não sabe, o Marcos não apareceu mais na empresa,e eu é que tomei frente da direção da empresa!

Rafael – Mas você não é mais a governanta das faxineiras? Kkk

Marta – Sou isso também, mas garanto que esse carga é melhor que o de entregador, como o seu kk

Rafael – Não dá pra discutir com você, vou trabalhar que eu ganho mais!

Marta – Ei, você tem uma entrega agora. Imediatamente, se não quiser perder o emprego kkkkk

Rafael – Deixa eu pelo menos colocar o uniforme,dããã!

Cena 3 – Hotel Ibituruna.

Carla – haha pode disistir, não gaste sua voz! Eu não vou sair daqui! Você acha mesmo que eu vou deixar você com minha parte do dinheiro? Você esta muito enganada!

Júlia – Se você não sair daqui sua caipira fedorenta, eu juro que te mato!

Carla – kkkkkk será que mata mesmo?

Júlia – O que você quis dizer com isso?

Carla – Eu escrevi duas cartas, com todo o seu plano, sobre a morte de sua mãe, provocada por você! Pelo seu roubo, por tudo!  E se eu morrer, uma dessa carta vai parar nas mãos da Amanda, e outra nas mãos, da POLICIA!

Júlia – Você não seria inteligente o bastante pra fazer isso sua pobre nojenta! Não se esqueça que você me ajudou nisso tudo!

Carla – E você não me deu a parte do trato, porque não tem palavra! Eaí? Vai me deixar ficar aqui, ou vai correr o risco de eu ir a policia?

Júlia – Se não tem outro jeito, ok, você fica, mas a suíte é minha!

Carla – Não importa kk eu ficando nessa belezoca de apart, eu to feita!

Cena 4 – Mansão Vasconcellos.

Beatriz e Xavier na sala.

Xavier – Se você quer mesmo ser prefeita de Montes Claros, tem que agiliazar, as eleições são daqui 2 meses!

Beatriz – Quer saber? Vou fazer isso agora mesmo!

Xavier – Que? Mas agora, agora?

Beatriz – Sim! Não sou mulher de ficar esperando.

Lucas e Clara chegam em casa neste momento.

Lucas – Esperando o que mãe?

Beatriz – Não te devo satisfações. Vamos Xavier!

Beatriz vai para sair, mas Lucas segura o seu Braço.

Lucas – Você não vai a Lugar algum!

Beatriz – Mas o que é isso Lucas?

Lucas – Mas o que é isso? Isso é que eu estou cansado! Cansei de suas insinuações, de sua safadeza com esse motorista de araque, que alias, nem motorista é mais, porque você até pra sua cama já levou ele! E quer saber de uma coisa? Eu não cai nessa historia de que meu pai viajou, isso é mentira! Ah, e a Carol também sumiu, misteriosamente, outro dia a Cida foi embora sem dar explicações. Mas que estranho não é mãe?

Xavier – Ai ai, sabia que ia sobrar pra mim!

Beatriz – Mas não dá para imaginar, meu próprio filho me enfrentando assim! O mundo esta mesmo perdido, meu Deus!

Lucas – Não fale o nome de Deus em vão sua vagabunda!

Beatriz neste momento dá um tapa na cara de Lucas.Uma lagrima sai do olho de Lucas.

Beatriz – Fala de novo! Fala de novo seu moleque!

Lucas – VA – GA – BUN – DA! Isso que a senhora Beatriz Montenegro Vasconcellos é, uma Vagabunda, de quinta!

Beatriz – Seu desgraçado! Não fala assim comigo, seu verme!

Lucas – Verme…Todo mundo pra senhora é verme, isso é impressionante!

Neste momento a campainha toca.Lucas vai atender.

Beatriz – Lucas, não atenda, eu estou falando com você!

Quando Lucas abre a porta, era Amanda.

Amanda – Oi, eu sou Amanda, eu um cartaz na rua com a foto de minha irmã com este endereço, é aqui que esta ela?

Lucas – Calma, é aqui mesmo que a Clara está.

Clara ouve a voz de Amanda.

Clara – Amanda eu to aqui!

Amanda e Clara se abraçam. Beatriz vê Amanda.

Beatriz – Você? Não acredito, o que a filha da caipira amante de Marcos ta fazendo aqui?

_____________________________________________________________________________

                           FIM DO CAPITULO/CONTINUA…                          

_____________________________________________________________________________

De:Daniel Durães

Publicado em 05/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

