Ladrões do bem, capítulo 23

Capitulo 23

Eu estava no escritório, sozinho. Eram 06h30min quando Paulo ligou:

 

-Fred? –Liga Paulo.

-Oi, Paulo.

-Quer que eu vá buscar seus pais?

-Sim, pode ir. –Responde Fred, com a voz embargada.

-O que houve?

-Nada. –Responde ele pigarreando.

-Então tá legal.

Enquanto isso, as meninas estavam se divertindo enquanto a Kate corria perigo.

 

-E então, onde estão seus pais? –Pergunta Burton.

-Estou com duas moças no 30º andar.

-Hum, cobertura. Deve ter sido caríssimo! –Exclama Burton.

-Não sei… –Diz Kate.

-E as moças são o que sua?

-Digamos que minhas tias.

-Hum. Mas vamos voltar para o parque. –Diz Burton.

-Vamos.

-Ah, essa não!

-O que houve?

-Esqueci o dinheiro para pagar o soverte no carro.

-Vai pegar então. –Diz Kate.

-Ah, vamos comigo?

-Vamos. –Diz a inocente Kate.

Chegando…

 

-Nossa, que carro bonito! –Diz Kate.

-Quer ver ele por dentro? –Pergunta Burton.

-Claro! –Exclama Kate com um sorriso no rosto.

-Olha só esse aqui é o painel. Esse botão aqui é do ar condicionado. –Diz ele apertando.

-Nossa, deveria sair essa fumaça? Sim. Diz ele saindo do carro e travando as portas.

-Bur-burton. –Tosse Kate. Eu estou sufocada.

-Não estou te ouvindo. –Diz ele, de fora do carro, rindo.

-Eu… –Tosse ela. –Burton, socorro. –Kate desmaia.

Burton seqüestra Kate.

 

-Alô. Erica?

-Oi, Fred.

-Estou a caminho. Meus pais e Paulo também.

-Tudo bem por aí?

-Sim, sim. –Diz Erica, desligando o celular.

-Erica, vamos pegar a Kate, ela deve estar com fome.

-É mesmo! Tava tudo tão divertido que até esqueci dela. –Ri Erica.

-Ela deve estar com fome. -Diz Gabi, vestindo a saia.

-Sabia que você fica linda assim? –Pergunta Erica.

-Assim como? –Pergunta Gabi.

-Não sei, só queria um motivo para te elogiar. –Diz Erica puxando Gabi e a beijando.

Sobre Italo Nascimento | @italoPQP

Italo é baiano, redator-chefe do site TeenBR. Escreve sobre música e televisão desde 2008.

Publicado em 05/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

