Capítulo 6°: Alexia

CASA DE NAYANE

Nayane:O que? Grávida?Morte?

Alexia:Exato, um de vocês vai morrer, eu sinto muito, mas eu não sei quem é

Nayane:Isso é terrível

Alexia:Eu vi que um cara, arrancava o coração de um de vocês 5!

Nayane:Eu não posso morrer, não agora, tenho que completar minha vingaça!

Alexia:Vingança? Contra quem?

Nayane:Não posso dizer, no momento, mas tenho que acabar com quem me humilhou, no passado, e as coisas que me obrigou a fazer!

Alexia:Você precisa ter muito cuidado!

EMPIRE GRILL-BAR-08h:09min

Sabrina:Grávida?Isso é sério mesmo?

Damon:Você acha que eu iria, brincar com uma coisa dessas?

Sabrina:Vindo de você, pode se esperar tudo

Damon:Olhe só , eu já dei o meu recado, agora tchau

ANTIGA CASA DOS RICHERWOODS-08:12min

Murilo:Diz o que você quer, não tenho tempo para perder com você!

Vinicius:Se eu fosse você eu seria mais educado

Murilo:Diz logo, ou eu vou embora

Vinicius:Ta bem, eu espero que você não tente, atrapalhar os planos, do Maddox de libertar, os demônios que vivem naquela tumba, ou eu mato sua…

Murilo:Sua chantagem, não vai me fazer parar

Vinicius:Então posso matar sua mãe NE?

Murilo:Desgraçado!

Vinicius:Cara, ela é minha refém a mais de 10 anos, sou mais velho do que você, tenho 103 anos, e sou mais bonito do que o Zac Efron

Murilo:Acontece que esse corpo não é seu

Vinicius:São pequenos detalhes

Vinicius enfia uma faca na barriga de Murilo

Vinicius:Cicatriza logo, já que você é um Bruxo Vampiro!

CASA DE LUCY- 08h:14min

Elena(gritando):De quem é aquele corpo, fala vó!

Lucy:Calma…

Elena:Fala, diz logo de quem é aquele corpo

Lucy:Senta primeiro

Elena(sentando):Ta bom, agora fala

Lucy:Aquele corpo é do seu… avô!

Elena:O que?

CONTINUA…

Sobre Wanderson

sou divertido carismatico e alegre

Publicado em 05/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

