Sensual na novela, Ana Carolina Dias se diz mais discreta que Deborah

Em “Fina estampa”, Ana Carolina Dias vive Deborah, uma mulher que faz de tudo para conquistar o amor de Quinzé (Malvino Salvador). Para alcançar seu objetivo, a funcionária da Loja do Pereirão não abre mão da sensualidade e provoca o namorado a todo momento. Fora da ficção, a atriz revela ser bem diferente de sua personagem, como contou em entrevista exclusiva ao blog:

– Não tenho muito a ver com Deborah nessa questão. Sou mais reservada. Acredito que amor não se implora. Daria o melhor de mim para conquistar uma pessoa, mas a Deborah parte para cima mesmo. Mas não tenho dificuldade para interpretá-la. Acho que todo mundo tem um pouquinho de todas as emoções guardadas, e eu uso a minha sensualidade.

Por conta do papel na trama de Aguinaldo Silva, a atriz tem recebido convites para ensaios mais ousados, mas negou todos.

– Não estou interessada em fazer isso no momento – diz ela, que participou da penúltima edição do reality “A fazenda”, na Record, antes de voltar à Globo.

Ana Carolina também tem visto o assédio do público aumentar, principalmente do masculino. Mas ela se diverte com a situação.

– O público é muito alto astral. As pessoas me perguntam se Quinzé vai ficar com Deborah ou com Teodora (Carolina Dieckmann). Já os homens pedem para eu fazer uma obra em suas casas – conta a atriz, que despista quando perguntada sobre namoro. – Estou feliz. 

Fonte:PatriciaKogut

Publicado em 30/01/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário