Cheguei pra somar!

Olá leitor, eu sou João Tardivo e vocês já devem me conhecer do RTC,pois bem, eu me despedi do RTC e parti para novos desafios,um deles é o Ibopes de Canal que me acolheu com muito carinho. Nessa nova etapa de minha vida eu assumo a Direção Geral do IDC e prometo que o foco da minha administração será “QUALIDADE”, já amahã eu estarei lançando a nova programação aqui do blog que vem cheio de novidades,novas colunas,web novelas,web séries,realitys e muito mais. Espero que você leitor goste do que for publicado aqui! Um forte abraço e vamos á luta!

João Tardivo.

 

Publicado em 19/01/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. sorryshelpo

    Bem vindo!

Deixar um comentário

